SBA lança o CINE+ o primeiro canal de TV Brasileiro exclusivo de filmes Faroeste nas Parabólicas

SBA lança o CINE+ o primeiro canal de TV Brasileiro exclusivo de filmes Faroeste nas Parabólicas



SBA lança o CINE+ o primeiro canal de TV Brasileiro exclusivo de filmes Faroeste nas Parabólicas





O Sistema Brasileiro do Agronegócio, proprietário dos canais Canal do Boi, AgroCanal, NovoCanal e Conexão BR, lançou no dia 01 de março de 2017 seu novo canal nas parabólicas o Cine Mais ou CINE + é a nova aposta do SBA em ter um canal de tv diferenciado pois hoje o grupo investe em canais voltados ao agronegócio, leilões e feiras, inicialmente o Cine+ tem uma programação voltada reprodução de filmes clássicos do faroeste e desenhos como “He-Man”, “Pica Pau”, “Batman” e “Cavaleiros do Zodíaco”.
O canal pode ser sintonizado nas parabólicas digitais na frequência 3993 - H do satélite Star One C2, para sintonizar você deve ter um receptor digital compatível a tecnologia mpeg2, e fazer uma busca cega.
O SBA tem sede em Campo Grande (MS) e ainda tem outros canais nas parabólicas que são locado para TV VERDADE da Igreja de DEUS e o SBN - Sonlife Network de propriedade do americano Jimmy Swaggart, sabe-se também que o SBA assumiu recentemente o espaço deixado pelo canal FUTURA nas parabólicas analógicas, aonde veicula o ConexãoBR que tem horário locados a TV Assembleia do Estado do Mato Grosso do Sul. Sendo o 2° maior comprador de banda nas parabólicas analogicas e digitais do satélite Star One C2, o satélite mãe das parabólicas no brasil, perdendo só para GloboSat da Rede Globo.
As Parabólicas no Brasil tem alcance em média de 20 milhões lares em todo o País em media 90 milhões de brasileiros assistem as parabólicas. 
Para quem não tem parabólica pode assistir os canais do SBA através do http://tv.sba1.com , o Cine + ainda não disponibiliza seu sinal através da internet mais em breve deve ter um Streaming do canal.
Créditos


(3Pátrias)


SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

1 Comentários