Comunicado Cinebox sobre o Fim do Suporte – 24/05/2023

Comunicado Cinebox sobre o Fim do Suporte – 24/05/2023

 Comunicado Cinebox sobre o Fim do Suporte – 24/05/2023






Recentemente estamos vendo algumas notícias sobre o fim do suporte das linhas X e X2 em alguns canais de YouTube entre outros lugares. A linha X é uma linha bastante antiga, inclusive não possui tuner ACM, não suportando rodar SKS nos dias atuais, então, muito provavelmente será a próxima linha a ser retirada de suporte pelas próprias limitações de Hardware que o aparelho possui. Já a linha X2 é mais recente, possui tuner ACM e roda IKS e SKS.

Porém até o momento, tudo não passa de especulações, pois não existe nenhuma informação oficial vinda da Cinebox sobre o fim do suporte destas linhas, inclusive a própria Cinebox disponibilizou novas atualizações oficiais hoje dia 24/05/2023 com melhorias no IKS e SKS para a linha X2, já para a linha X teve melhorias no IKS. Estas atualizações oficiais estão disponíveis 
Para enfim sabermos se a marca vai continuar dando suporte ou não é somente analisando se a mesma está disponibilizando atualizações para correções de problemas e mantendo o sistema funcional. Com base nisso, a notícia de que a Cinebox deixará de dar suporte para essas linhas não passa apenas de especulações. Não há nada comprovado.

Confira abaixo o comunicado oficial da Cinebox sobre este assunto:


Por meio deste comunicado gostaríamos de desmentir informações sobre abandono de alguns modelos da marca. Acreditamos que seja um mal entendido de comunicadores, no entanto informamos que seguimos com o suporte das mesmas. Em caso de instalação de atualizações alternativas ou “mágicas” o aparelho só voltará sendo regravado a EPROM.

Postar um comentário

0 Comentários