H7, inovando no hardware. Fluidez como você nunca viu antes!

H7, inovando no hardware. Fluidez como você nunca viu antes!


STAR HOME


                H7, inovando no hardware. Fluidez como você nunca viu antes!


Em 2013, foi estabelecida a marca HTV de decodificadores de sistema IPTV. Com sua alta estabilidade e confiabilidade, essa marca varreu rapidamente os mercados europeu e americano e logo em seguida, HTV entrou no mercado brasileiro, continuou a desenvolver melhores soluções para decodificação de IPTV, sempre ouvindo as sugestões dos clientes e fans da marca HTV, melhorando e otimizando continuamente os produtos e fornecendo aos usuários produtos de alta qualidade e desempenho. Portanto, o HTV rapidamente conquistou um grande número de seguidores na América Latina. Em 2021, sob a expectativa de muitos fãs, a HTV lançou um novo modelo - HTV H7! H7 não só tem uma aparência mais bonita, boa qualidade e alto desempenho, mas também adiciona uma nova função de pesquisa por voz: você pode realizar a pesquisa por voz em inglês ou português pressionando o botão de voz do controle remoto, que é simples e conveniente e economize tempo de busca de canais ou programas, melhorando a sua experiência com os produtos HTV.


Vantagens:

1. Com processador (CPU) Quad Core ARM Cortex A55, o H7 suporta saída de vídeo em 4K*2K@60, reproduzindo vídeos em alta definição, imagens detalhadas. Nitidez, estabilidade, baixo consumo de energia com alta eficiência e taxa de decodificação mais rápido graças ao GPU multi-core.

2. Com 2 GB RAM + 16 GB Flash, você pode instalar todos os aplicativos que desejar.

3. Conectando o Wi-Fi de dupla frequência de 2.4GHz/5GHz, a sua TV se torna uma super máquina IPTV em segundos.

4. Com o sistema operacional Android 9.0, o H7 funciona de forma leve e rápida além de uma alta compatibilidade com vários aplicativos.

5. Usando AI- Comando por voz por bluetooth, possibilitando agilidade no manuseio do aparelho e praticidade na hora de procurar o seu filme favorito.

6. Com USB3.0 e USB2.0, o H7 suporta pen drive ou dispositivo de armazenamento portátil para ler e reproduzir, tornando o dispositivo muito mais versátil.

7. Com a tecnologia de imagem HDR10 e HLG, o H7 possui um contraste mais natural entre as cores e realça os detalhes. Adotando BT2020, a profundidade da cor chega a 12 bits, o que faz com que a cor seja mais real.

8. O novo bluetooth 4.2 de alta velocidade traz uma maior segurança, rápida transmissão de dados e suporta a conexão a alto-falantes Bluetooth, fones de ouvido, microfones, gamepads, etc., garantindo a sua diversão!

9. H7 além da altissíma qualidade dos hardware, também traz consigo um design atrativo e ainda por ser de porte pequeno, é prático para você levar para onde você quiser! O material usado na carcaça foi escolhido a dedo, preto com superfície fosca, o que faz com que não seja fácil deixar marcas impressões digitais e outras manchas.

10. H7 tem uma enorme quantidade de filmes e séries atualizados diariamente e ainda conta com uma equipe exemplar de atendimento ao cliente 24x7, para em casos de dúvidas.



                                                           CONFIRA




Resultado de imagem para youtube logo pequeno

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


whatsapp sharing button
telegram sharing button
facebook sharing button
messenger sharing button

VEJA MAIS

Postar um comentário

0 Comentários