O QUE É E COMO FUNCIONA O CS?

O QUE É E COMO FUNCIONA O CS?


teste cs claro
O QUE É E COMO FUNCIONA O CS?

O teste CS consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original no teste CS. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.
Entretanto, nem todos os receptores funcionam em teste cs claro. Ao contrario, são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema, pois a condição principal é terem ligação à Internet. Os receptores precisa ser alternativos, para que funcione teste CS (consulte seu vendedor) para isso é necessário o aparelho ter uma entrada RJ-45 ou internet wireless (wifi), providos de um firmware especifico e um emulador. Com as devidas configurações serão capazes de interagir entre si.
Contrário ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas sim apenas os dados de decodificação do cartão.

CONHEÇA O MELHOR CS DO BRASIL - CS PLAY TV 
Venha voce também para o maior e melhor CS Brasil. CS PLAYTV
garantimos 99.9% de up time mensal.
CS CLARO, CS NET HD, CS SKY
Gere seu teste CS 48 Horas Grátis.

GERAR TESTE CS



10 motivos para escolher a CS PLAYTV 
1 - Servidores Dedicados, trabalhamos somente com servidores dedicados, garantindo assim um serviço de qualidade absoluta para nossos clientes
2 - Suporte Técnico VIP para clientes
3 - 10 Anos de experiencia no mercado. Ao contratar nosso CS claro terá adquirido um serviço de quem tem experiencia no mercado.
4 - Sem Fidelidade, caso não goste de nosso serviço pode cancelar quando desejar.
5 - Dados Criptografados, todos os dados de nossos clientes ficam totalmente seguros e criptografados, garantindo assim total segurança de suas informações.
6 - Chega de atualizar seu receptor, isso mesmo! após começar a utilizar nosso CS claro não precisará mais atualizar seu receptor digital.
7 - Ativação automática. Após finalizar sua compra pelo painel cliente seu login é liberado de forma automática.
8 - Sem travamentos. Devido a grande qualidade de nossos servidores dedicados, garantimos praticamente 0 TRAVAMENTOS em nosso serviço CS claro
9 - Cobertura em todo Brasil. Nosso serviço CS claro atende a todo território nacional.
10 - Garantia de satisfação. Caso não goste de nosso serviço garantimos o direito de devolução em até 7 dias de todo seu investimento sem qualquer burocracia.


CONHEÇA A IPTV ATIVO


Gere seu teste iptv agora mesmo com teste iptv 6 horas , trabalhamos para oferecer o melhor iptv do brasil, com qualidade e segurança para nossos clientes, venha você também fazer parte do do iptv que mais cresce no brasil.
Possuímos planos iptv a partir de 29.00 mensal, com canais SD, canais hd, canais full hd, canais adultos, filmes e séries. Lista iptv completa com teste grátis iptv
Acesse seu IPTV de onde desejar, do seu celular, tablet, computador ou notebook. Teste IPTV Grátis 6 horas. 

TESTE IPTV 6 HORAS

Aqui enviamos sua lista iptv teste na hora. parcele sua compra iptv em até 3x sem juros.


AREA DE COBERTURA NET HD
Confira abaixo toda nossa área de cobertura para NET HD teste cs net
Caso não encontre a sua região entre em contato, podemos disponibiliza-la.
CS NET SP
São Paulo, Santo Andre, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Cajamar, Embu, Franco da Rocha, Francisco Morato.
CS NET RIO
Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Rio Bonito.
CS NET VITORIA
Vitoria, Cariacica, Serra, Vila Velha.
CS NET BRASILIA
Brasília, Gama, Taguatinga, Brasilândia, Sobradinho, Planaltina, Ceilândia, Guara.
CS NET JOÃO PESSOA
João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande e Bayeux.
CS NET PORTO ALEGRE
Porto Alegre e regiões metropolitanas
CS NET CAMPINAS
Campinas, Indaiatuba, Salto, Sorocaba, Itu, Angatuba, Jundiaí, Limeira, Americana, Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Rio Claro e Piracicaba.
CS NET CURITIBA
Curitiba, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Marialva, Ponta grossa, Araucária, Guaratuba.
CS NET MANAUS
Manaus e região.
CS NET FLORIPA
Florianópolis, São José, Biguaçu, Erechim, Caçador-SC.
CS NET RIBEIRÃO PRETO
Ribeirão preto e região.
CS NET BAURU
Bauru, Londrina e região.
CS NET SANTOS
Santos, Praia Grande, Cubatão, São Vicente, Taboão da Serra, Guarujá, São Sebastião, Itanhaém.
CS NET OSASCO
Osasco e região.
CS NET FORTALEZA
Fortaleza e região.
CS NET VALE
São José Dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, Guaratinguetá, Jacareí, São Bernardo, Caraguatatuba, Tremembé, Lorena, Canas.

Postar um comentário

0 Comentários