SERVIDORES IPTV ESTÃO INDO PARAR NO RECLAME AQUI… DE CARDSHARING TAMBÉM

SERVIDORES IPTV ESTÃO INDO PARAR NO RECLAME AQUI… DE CARDSHARING TAMBÉM

SERVIDORES IPTV ESTÃO INDO PARAR NO RECLAME AQUI… DE CARDSHARING TAMBÉM





Hoje recebi uma mensagem de um cliente p**o da vida com um servidor de iptv que ele contratou mas que disse estar passando raiva pois era só canais fora do ar ou travando, o cara despejou em cima do tal iptv pois queria a grana dele de volta e não conseguiu fazer o vendedor devolver. Resultado, ele colocou reclamação no site Reclame Aqui e disse que se precisar vai até no Procon pra ter a grana dele de volta.
Fiquei pensando, não é possível não que existam mais pessoas que colocam reclamação no Reclame Aqui contra servidores de IPTV pirata, Cardsharing e outros produtos do tipo, fui pesquisar e não é que é possível sim, o cara sabe que já comprou um produto que não tem nenhuma segurança legal e nem comercial, não se pode comercializar isto e se não se pode comercializar isto também significa que não se pode comprar este tipo de produto, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, mesmo comprando o que não deveríamos comprar vamos atrás dos nossos direitos.
A verdade, a grosso modo, é que este tipo de reclamação é a mesma coisa que o viciado reclamando do traficante de droga que vende farinha ao invés da droga que prometeu, é uma comparação dura, mas é desse estilo.
Fui pesquisar sobre isto no Reclame aqui e fiquei mais surpreso ainda, tem muita reclamação lá sobre IPTV, Cardsharing, receptor pirata e por aí vai, basta você entrar no site do Reclame Aqui e colocar lá na pesquisa o termo que você quer, por exemplo, IPTV, tem gente que vai até na polícia reclamar do serviço mal prestado, dá só uma olhada:
olá sou o deivid recentimente eu aderir ao serviço ****** que sao canais iptv aplicativo 150 canais por 30 dias .fiz a transferencia e mandei um email com a foto do comprovante e o numero do pedido conforme pedia o site, eles me mandaram um email com login e senha teste exemplo teste22 senha 22 mas soh que esse login e senha so durarão 3 dias e depois nao funcionou mais entao entrei em contacto com eles mas eles ficaram me enviando email repetido da mesma coisa e nao me mandaram o login e senha definitivo ja mandei varios emails pra eles e eles mandam sempre o mesmo email gostaria que vcs me ajudassem nisso o que devo fazer?
Desconfio que esse aí caiu no golpe da empresa falsa, que nem “igual” esse cara da reclamação abaixo:
Adquiri um plano pago pela IPTV para canais fechado e o serviço só funcionou 5 horas depois nunca mais. E o atendente nem sequer vê as mensagens
VENDE PIRATARIA E BLOQUEIA NAS REDES SOCIAIS E NAO DEVOLVE VALOR
Essa empresa vende Intenet e TV pirata. Paguei 50,00 reais para testar internet que ele dizia ser da vivo e não pirata. Nao funcionou, pedi meus 50,00 de volta e ele não devolveu, Ja entreguei para policia as ameaças que ele me fez pelo whatsap.
E esse caso aí que o cara foi na polícia reclamar do vendedor de tv pirata, aí é bruto, esse cara aí vou te contar…
Adquiri em 01/12/2017 uma lista de canais para ser usado no IPTV de minha TV samsung, instalei a lista tudo certinho, só que os canais ficam travando a todo momento e não consegui assistir nada ainda, minha internet tem 35 gigas, assisto conteúdos em 4k no netflix, youtube e globosat sem problema algum de travamento de imagem, ja passei diversos e-mails a empresa reclamando e tentei ligar em um numero de celular que tem no site e nada de alguém responder, espero um contato da empresa para resolver meu problema!
Caramba, o cara tem uma internet de 35 Gigas de velocidade, ele deve morar no Japão ou na Coreia do Sul, só pode…
Bem, esses aí são só três exemplo na primeira página da pesquisa, mas tem umas trocentas páginas de reclamação do mesmo estilo lá e não é modo de dizer, basta você pesquisar também para ver que o negócio é sério.
Muita gente dando o golpe do IPTV nos sites de classificados, leilão e até em site especialmente montado para o negócio, além de muita gente vendendo serviço pirata ruim mesmo.
Se pesquisar por cardsharing e outras onda da pirataria vai ver um quilo de reclamação também.
Então, abre o olho e arruma uma forma legal de assistir seu conteúdo de entretenimento.

FONTE : GPS.PESQUIZA

Postar um comentário

0 Comentários