Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de março

Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de março



Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de março


Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 13 a 19 de março. A superestreia da semana é a estreia do filme "O Caçador e a Rainha do Gelo", no Telecine Premium no dia 18 de março, ás 22h.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 13

TÔ RYCA
No Telecine Premium , segunda, dia 13, às 19h55

A frentista Selminha recebe uma milionária herança de família. Mas para conseguir ficar com o dinheiro, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa. A inacreditável maratona acaba por ensiná-la valores que dinheiro algum compra.

TERÇA-FEIRA, DIA 14

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
No Telecine Premium , terça, dia 14, às 23h40

Ligados pelo destino, Casey, uma adolescente apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

QUARTA-FEIRA, DIA 15

AQUARIUS
No Telecine Premium , quarta, dia 15, às 22h

No longa, Clara, jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos, sofre com o assédio da construtora que deseja levantar um empreendimento de luxo no lugar do prédio onde ela criou os filhos e viveu os melhores anos de sua vida. Por ser a única moradora do edifício a se recusar a vender seu imóvel, ela é ameaçada de toda forma.

QUINTA-FEIRA, DIA 16

SELMA – UMA LUTA PELA IGUALDADE
No Telecine Touch , quinta, dia 16, às 19h40

A produção faturou o Oscar 2015 de Canção e foi indicada na de Filme. O longa retrata a marcha de Martin Luther King pelos direitos civis da cidade homônima até Montgomery nos anos 60.

SEXTA-FEIRA, DIA 17

VELOZES & FURIOSOS 5 – OPERAÇÃO RIO
No Telecine Touch , sexta, dia 17, às 19h35

Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

SÁBADO, DIA 18

LOUCAS PRA CASAR
No Telecine Fun , sábado, dia 18, às 18h05

Aos 40 anos, Malu namora o homem dos seus sonhos, Samuel. Mas, como não há sinais de que um pedido de casamento virá, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. Agora, as três vão disputar o coração dele.

DOMINGO, DIA 19

O FILHO DA NOIVA
No Telecine Cult , domingo, dia 19, às 22h

Aos 42 anos e com muitas responsabilidades, Rafael Belvedere está em crise. Parte do seu tempo é investida no restaurante fundado por seu pai, sua mãe está perdendo a memória, e sua ex-esposa o acusa de não dar atenção ao filho. E ainda há sua atual namorada, que exige mais comprometimento.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO

O Caçador e a Rainha do Gelo  poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play, a partir de 18 de março ás 22h. Prequel de Branca de Neve e o Caçador (2012)  e rodada pelos mesmos produtores de Malévola , a história tem quê de Frozen: Uma Aventura Congelantge , já que a protagonista Freya tem poder semelhante ao de Elsa, numa versão mais amargurada. 

Freya (Emily Blunt) é irmã da Rainha Ravenna (Charlize Theron). Bondosa, ela muda após um evento traumático em sua vida. Conhecida agora como a Rainha do Gelo, ela comanda um exército de crianças que juram lealdade e são proibidas de amar. Quando Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) crescem e se apaixonam, eles lutam por seu amor contra a rainha.

*Reapresentação dublado no Telecine Pipoca no dia seguinte, ás 20h.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL TRUMBO: UMA HISTÓRIA DE CINEMA”

No sábado, 18 de março, o Telecine Cult homenageia o renomado roteirista norte-americano Dalton Trumbo. Na data, vão ao ar em sequência, Trumbo: Lista Negra, cinebiografia que conta a história do cineasta e rendeu a Bryan Cranston a indicação ao Oscar de Ator na premiação do ano passado; A Princesa e o Plebeu e Spartacus, ambos com roteiro escrito por ele.
O filme que abre a sessão, às 17h30, é Trumbo: Lista Negra.  Dalton Trumbo (Bryan Cranston) é um roteirista cujo talento lhe rendeu prêmios e reconhecimento em Hollywood. Durante a Guerra Fria, porém, ele foi perseguido pelo Comitê de Atividades Antiamericanas, preso e proibido de trabalhar. Ao sair da cadeia, ele luta pelo direito de continuar escrevendo.
Na sequência, às 19h45, vai ao ar A Princesa e o Plebeu. Cansada de sua vida como princesa, Ann (Audrey Hepburn) consegue escapar e passa um dia como anônima em Roma. Pelo caminho, ela conhece o repórter Joe Bradley (Gregory Peck), que a reconhece, mas não admite, em busca de um furo jornalístico. No entanto, seu plano começa a falhar quando ele a conhece melhor. A produção faturou três estatuetas do Oscar: Atriz, Figurino e Roteiro, que, na época, constava como Ian McLellan Hunter, nome de fachada para Dalton Trumbo, que estava incluído na lista negra.
Spartacus encerra o especial, às 22h. Spartacus (Kirk Douglas) é um escravo no Império Romano. Após ser condenado à morte e treinado para se tornar um gladiador, ele inicia e lidera uma revolta de prisioneiros, causando um impacto que leva o senado romano a reagir com todo o seu poderio militar. A produção foi premiada com o Oscar nas categorias Figurino, Direção de Arte, Fotografia e Ator Coadjuvante.

“ESPECIAL M. NIGHT SHYAMALAN” É DESTAQUE NO TELECINE ACTION

Com 17 longas no currículo, o cineasta indiano radicado na Filadélfia M. Night Shyamalan é o homenageado do Telecine Action no sábado, 18 de março, com um especial com dois filmes em sequência. A produção que abre a sessão, às 19h55, é O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes. O filme foi indicado em seis categorias do Oscar de 2000, incluindo Filme, Roteiro e Direção, esses dois últimos assinados por Shyamalan.
Na sequência, às 22h, vai ao ar A Visita. Tyler (Ed Oxenbould) e Becca (Olivia DeJonge) são dois irmãos que, a mando da mãe (Kathryn Hahn), vão passar uns dias com os avós, que moram em uma fazenda distante. Mas, o que parecia um carinhoso lar habitado por dois idosos é, na verdade, repleto de atividades assustadoras. Os dois vão, então, descobrir que se intrometer na rotina regrada da casa pode causar graves consequências.

TELECINE TOUCH APRESENTA CATE BLANCHETT DUAS VEZES NO PAPEL DA RAINHA ELIZABETH

Há casos em que um ator se apropria de um personagem. Exemplo claro disso é o que o Telecine Touch vai exibir em uma sessão dupla no dia 19 de março, a partir das 19h40. Na ocasião, vão ao ar em sequência os filmes Elizabeth, de 1998, e Elizabeth: A Era de Ouro, de 2007, ambos protagonizados por Cate Blanchett com tamanho empenho, que ela foi indicada os Oscar em anos distintos pelo mesmo papel.
No primeiro filme, mesmo com a oposição religiosa de sua meia-irmã, Elizabeth (Cate Blanchett) assume o trono inglês. Além da divergência religiosa, ela não é muito bem vista pela própria corte e também por outras instâncias do reino. Para mudar essa situação, ela opta pelo caminho mais difícil: eliminar cada inimigo de vez por todas.
Em Elizabeth: A Era de Ouro, que vai ao ar a partir das 22h, o mesmo diretor da primeira produção, Shekhar Kapur, resolve mostrar como há quase três décadas no poder, a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) lida com diversas crises nessa fase mais madura de seu reinado. Ela terá que enfrentar intrigas na corte, decepções amorosas e com o rei da Espanha, Filipe II, que está determinado a tirá-la do trono e restaurar o catolicismo na Inglaterra.

TELECINE PIPOCA APRESENTA “PROGRAMA DUPLO A ESCOLHA PERFEITA”

A sexta-feira, 17, vai ser animada e com muita música. Na data, vão ar ao as produções americanas A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Os dois filmes são marcados pelos sucessos da música pop em medleys e regravações feitas pelas personagens de Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson.
Às 19h50, vai ao ar A Escolha Perfeita. Beca (Anna Kendrick) é uma jovem que é forçada pelo pai a frequentar a universidade na qual trabalha. A contragosto, a caloura começa a participar de um grupo vocal feminino. Ela se juntará a outras novatas loucas e divertidas para se superar e vencer uma competição de canto.
Logo após, às 22h, é a vez A Escolha Perfeita 2. Convidadas para se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as Barden Bellas decepcionam e os problemas no show ganham repercussão nacional. Depois do evento, as meninas são vetadas de participar de competições nas universidades e de incluir novas integrantes. Para recuperar o prestígio, as jovens precisam ganhar o campeonato mundial a capela em Copenhagen, na Dinamarca. Paralelamente, Beca (Anna Kendrick) começa sua carreira musical solo, o que gera conflitos no grupo.

FONTE : OUNIVERSODATV


SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários