CHEGOU ULTIMATE BOX, NA COMPRA DE 1 RECEPTOR VOCÊ RECEBE 4 - 17/12/2016

CHEGOU ULTIMATE BOX, NA COMPRA DE 1 RECEPTOR VOCÊ RECEBE 4 - 17/12/2016

CHEGOU ULTIMATE BOX, NA COMPRA DE 1 RECEPTOR VOCÊ RECEBE 4 - 17/12/2016



O receptor principal usa duas antenas a primeira para 70W ou 61W  ou 43W ou ligar as três juntas pela chave diseq , a segunda antena pode estar apontada para 22W ou 58W. Os receptores servos podem usar a mesma antena 70W com 4 saídas ou pode apontar um para cada satélite 70W ou 61W ou 43W. Os receptores servos não trabalham com uma segunda antena para destravar os canais, eles usam uma rede de internet interna para comunicar com o receptor principal e liberar os canais, esta comunicação pode ser feita por cabo ou wi-fi.
Obs. Os receptores servos funcionam em uma rede interna sem internet estando o receptor principal com duas antenas e todos os receptores servos tem que está usando o mesmo satélite. Caso esteja o receptor principal conectado em duas antenas e mais internet os receptores servos poderão ser apontados para satélite diferentes.

Os receptores servos não funcionam em rede separada do receptor principal, se não houver internet poderá usar um roteador comum sem wi-fi para fazer a comunicação entre os receptores.

O receptor principal funciona com IKS e CS e mesmo estando em uma única conta CS ele libera os receptores servos.


Quais canais ele abre ?

Todos canais SD e HD 70W e 61W o 43W não está estável e os canais HD não está liberando ainda.

Tem assinatura mensal?

Não tem assinatura, somente se um dia o sistema ficar off-line você poderá contratar um sistema de CS card sharing para liberar os canais novamente, e assinatura de um sistema de CS varia entre R$15 a R$35 reais.

O receptor principal tem 2 tunes.

Tune 1 para ligar 70W ou 61W ou 43W.

Tune 2 para ligar 22W ou 58W

O receptor principal tem entrada para cabo de rede e wi-fi embutido.
Os receptores servos têm apenas 1 tune para ser ligado no 70W ou 61W ou 43W, os receptores servos não aceita chave diseq, a liberação dos canais acontece através da ligação de cabo de rede internet ou wi-fi. Obs. Não precisa de ter internet para ligar os receptores servos, mais precisa de um roteador com 4 saídas sem wi-fi quando não tem internet e precisa passar o cabo de rede para interliga-los.

Visite o site e tenha mais informações aqui http://ultimatebox.tk/

CRÉDITOS:mundoazbr




SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários