Satellite Amazonas instável demais para SKS, sera que compensa insistir nele ?

Satellite Amazonas instável demais para SKS, sera que compensa insistir nele ?

.

Satellite Amazonas instável demais para SKS, sera que compensa insistir nele ?





Galera o envio de Keys ( SKS ) pelo satélite Amazonas 61W esta ficando instável demais, muitos usuários que não se utilizam de IKS estão ficando na mão em diversos momentos, e já são vários os apagões nesse satélite em pouco tempo de uns dias pra cá, uns duram dias e outros apenas algumas horas ou minutos causando grande irritação nos usuários do SKS por esse satélite, e essas diversas quedas que estão ocorrendo preocupam, pois foi desta mesma forma que começou o fim das Keys pelo Hispasat, apesar de nenhuma marca ate hoje assumir diretamente esse fim. 

Ai nós nos perguntamos, sera que a Hispamar dona dos dois satélites em questão descobri-o uma maneira fácil de derrubar as Keys e causar essa instabilidade ? Bom galera isso nenhuma marca vai nos dizer, e vamos ficar mesmo só nas especulações.

Mais então, para fugir dessa instabilidade o negocio é mudar a antena do 61W para uma das outras opções que temos o 58W ou o 22W, nos aqui indicamos o 58W, não por questões de estabilidade, mais sim pela sua posição que é bem próxima ao 61W, e sendo assim não se precisa ter muito conhecimento em apontamento para localizar esse satélite.

Você também pode optar pelo BI Apontamento 61W e 58W, 

Veja no vídeo abaixo como mudar do 61W para o 58W.


CREDITOS : PIRR@INFORMATICA



SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários