COMUNICADO STAR HOME

COMUNICADO STAR HOME


                        COMUNICADO STAR HOME


                                Hoje vamos focar em apresentar BrasilTV(mobile)!


BrasilTV (mobile) é um aplicativo legal que inclui varios conteúdos populares como filmes e séries, programas de variedades, notícias, animação e esportes. Uma grande quantidade de conteúdo atende a sua qualquer procura, e a tecnologia de recomendação inteligente também pode resolver seus problemas de escolha, que oferece sempre os conteúdos baseados no historicos dos videos que você assistiu anteriormente. O design de interface simples e claro e a função de pesquisa poderosa ajudam os usuários a encontrar rapidamente o conteúdo que desejam assistir e fornecem aos mesmos uma experiência confortável. E o aplicativo também tem a função de controle parental para que seus filhos (caso os tenha), não assistam a programações inadequadas para a idade deles.


BrasilTVmobileainda tem muitas formas de pagamento, assim facilitando a adesão a um dos nosso planos! Mais beneficios para assinantes estão esperando por você!

Quanto aos pacotes de assinaturas, eles podem ser divididos em três tipos: Básico, Standard e Premium.


O primeiro pacote: Básico

Com esse plano você tem acesso a todos os conteúdos do app em qualidade SD no aplicativo BrasilTV mobile.


O segundo pacote: Standard

Com esse plano você tem acesso a todos os conteúdos do app em qualidade HD no aplicativo BrasilTV mobile e também libera a função de espelhamento de tela via protoloco DLNA.


O terceiro pacotePremium


Adicionando os benefícios mencionados nos dois pacotes em cima, este pacote também oferece qualidade de imagem de UHD1080p.


Além disso, BrasilTV também lançou um pacote vitalício, isso mesmo, você paga uma vez apenas, tem acesso para sempre!


  • Recomendação de App

Cada vez mais usuários gostam de assistir a vídeos em seus telefones celulares, então há cada vez mais aplicativos de filmes e televisão para celular, o que facilita muito o acesso a entretenimento.


O Brasil TV é um software audiovisual utilizado para assistir vídeos. Para melhor atender aos usuários, é lançada a versão mobile do Brasil TV. Com um design minimalista O Brasil TV mobile proporciona uma experiência audiovisual profissional. Tanto a TV quanto o celular podem ser usado ao mesmo tempo, pois tem a função de espelhamento. O APP reune todas os gêneros de filmes e séries, assim atendendo a todos os gostos. Assista a dezenas de milhares de vídeos em alta definição online. Você também pode convidar seus amigos para o aplicativo e  ganhar o prêmio e dinheiro! Ta esperando o que Baixe, teste e aprove!



                              BAIXAR



Resultado de imagem para youtube logo pequeno

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


whatsapp sharing button
telegram sharing button
facebook sharing button
messenger sharing button

VEJA MAIS

Postar um comentário

0 Comentários