Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora clarotv confiram - 10/06/2020

Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora clarotv confiram - 10/06/2020

Novo canal estreia dia 22 de junho na grade da operadora clarotv confiram - 10/06/2020



O canal AgroMais inicia suas transmissões no próximo dia 22 de junho com 100% da sua programação dedicada ao mundo da agro informação. Com sede em Brasilia, DF, a redação e os estúdios foram construídos no principal centro político do país e estão interligados às principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.

Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor, o AgroMais nasce com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. O novo canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews, BandSports, TerraViva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

"Mais do que nunca a informação com credibilidade e agilidade faz toda a diferença para a superação das crises e dificuldades. Esse compromisso em bem informar da Newco ganha novo fôlego com a chegada do AgroMais, iniciativa sem paralelo em meio a essa pandemia. Com programação 100% dedicada ao universo Agro, o novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos e é o país que mais preserva o meio ambiente", afirma João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entre os principais apresentadores e comentaristas do canal estão o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins; a coautora do novo código florestal, Samanta Pineda; o renomado especialista em energia agro e fundador da Datagro, Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller.

A programação do AgroMais foi elaborada para atender todos os segmentos do Agro: o produtor, a indústria, o fornecedor de insumos, o prestador de serviços e o investidor. Pesquisas e avanços tecnológicos serão abordados setor por setor: pecuária, soja, milho, cana de açúcar, café, algodão, leite, hortifrúti, pescados, entre outros.

AgroMais vai além da sua tela de TV. Estará disponível em multiplataforma digital com conteúdo para internet, podcasts e aplicativo para smartphones, além de estar presente em todas as redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

AgroMais será o canal de número 576 na CLARO.

Postar um comentário

0 Comentários