Claro abre sinal de Telecine, HBO e Fox Premium por uma semana - 16/09/2019

Claro abre sinal de Telecine, HBO e Fox Premium por uma semana - 16/09/2019

Claro abre sinal de Telecine, HBO e Fox Premium por uma semana - 16/09/2019



Sinal aberto estará disponível até 21 de setembro. Promoção vale também para clientes de banda larga, TV e celular

Claro informou aos clientes que o conteúdo dos canais Telecine, HBO, Fox Premium, Looke, Paramount e Dog TV estará disponível sem custo extra durante o período da Semana do Cliente. Os canais estão liberados para assinantes de TV e haverá conteúdo dentro do Now para clientes móveis e de banda larga.
O período da degustação vai de 15 até 21 de setembro de 2019, com exceção do conteúdo da HBO que só fica disponível até terça-feira (17). Os canais lineares estarão liberados tanto para quem assina a Claro net tv (antiga NET TV) quanto a Claro tv, que usa tecnologia via satélite. Além dos canais premium, a degustação inclui também a grade do plano Avançado (Top HD).
O conteúdo do Now será aberto para clientes de planos Claro Pré, Controle, Pós e Banda Larga, além dos assinantes de TV. No entanto, nem todo o conteúdo sob demanda dos canais no Now está disponível, apenas uma seleção de 30 filmes e 14 séries, incluindo títulos premiados como Infiltrado na KlanLa La Land e O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale), além de documentários, programas de TV e séries infantis.
Para acessar o Now, basta usar o mesmo login de acesso ao Minha Claro no aplicativo, site ou decodificador da TV. Clientes de planos pós-pago da Claro podem usar o aplicativo com a franquia Extra Play, e clientes de TV também podem assistir ao conteúdo diretamente do decodificador.

Postar um comentário

0 Comentários