TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril


Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 16 a 22 de abril. A superestreia da semana do dia 21 de abril ás 22h, será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar no Telecine Premium.


OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ
No Telecine Cult , segunda, dia 16, às 16h35


Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o filme de Wim Wenders é uma adaptação da obra de Peter Handke e conta com Jens Harzer, Reda Kateb e Sophie Semin. O drama mostra o ponto de partida do novo livro de um escritor alemão: o diálogo entre um homem e uma mulher. Durante o verão, na Espanha, eles se encontram num jardim suspenso e debatem questões da vida como amor, sexo e lembranças da infância. Handke visitou o set de filmagem e participou da produção com um jardineiro.


O BEBÊ DE ROSEMARY
No Telecine Cult , terça, dia 17, às 19h30


Em 1968, Ruth Gordon foi um dos destaques de O Bebê de Rosemary e conquistou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Atriz Coadjuvante. Ícone da carreira do cineasta Roman Polanski, o filme mostra a famosa trama aterrorizante do jovem casal Rosemary e Guy, interpretado por Mia Farrow e John Cassavetes. Quando ela engravida, passa a ter estranhas visões e percebe bizarras ocorrências no novo prédio onde moram.


DESERTO
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 18, às 22h


Com Gael Garcia Bernal, Jeffrey Dean Morgan e Alondra Hidalgo, o longa trata sobre a questão da imigração ilegal nos Estados Unidos. Moises foi deportado e deseja voltar ao país para reencontrar seu filho. Com um grupo de mexicanos, ele tenta fazer o cruzamento da fronteira a pé, mas precisa lidar com Sam, um homem racista e patriota, que não hesita em matar quem atravessa o seu caminho. Além de atuar, Gael também é produtor do filme.


MAMA
Estreia no Telecine Action , quinta, dia 19, às 22h


O terror vai invadir o Telecine Action. Há cinco anos, Victoria e sua irmã, Lily, desapareceram misteriosamente depois da morte da mãe. Mas seu tio, Lucas, e sua namorada, Annabel, nunca perderam a esperança de achá-las com vida. Quando a dupla é encontrada numa cabana isolada, um mistério começa a rondar o casal e acontecimentos sobrenaturais passam a assustá-los, ainda mais quando as sobrinhas conversam com uma entidade invisível, que chamam de Mama. Com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier e Isabelle Nélisse, o filme tem Guillermo del Toro como produtor executivo.


QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO
Estreia no Telecine Cult , sexta, dia 20, às 22h


A comédia para toda a família de John Hughes traz John Candy como o atrapalhado Buck Russell, um solteirão bem-humorado que desperta a desconfiança de seus parentes quando o assunto é organização. Ele é a última pessoa que alguém deixaria cuidar de crianças. Mas, por conta de imprevistos, sua cunhada concorda em deixar os filhos sob seus cuidados. O típico bonachão conquista os pequenos Miles e Maizy, interpretados por Macaulay Culkin e Gaby Hoffmann, com seu jeito cativante, mas vai ter que rebolar para ser aceito pela sobrinha adolescente.


PEARL HARBOR
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 21, às 22h


Dirigido por Michael Bay e estrelado por Alec Baldwin, Ben Affleck, Kate Beckinsale, Josh Hartnett e Sean Faris, o filme se passa nos anos 1940 e mostra o sofrido triângulo amoroso entre dois pilotos melhores amigos e uma enfermeira. Ao mesmo tempo, a guerra contra o nazismo avança na Europa, e os EUA hesitam em tomar uma posição. Porém, diante do ataque japonês à base de Pearl Harbor, o conflito não pode mais ser ignorado. O drama conquistou o Oscar de Efeitos Sonoros, além de ter concorrido em outras três categorias: Efeitos Especiais, Som e Canção Original (“There You’ll Be”).


PARA O QUE DER E VIER
Estreia no Telecine Touch , domingo, dia 22, às 22h


Owen Wilson e Zach Galifianakis interpretam os amigos de infância Steve e Ben, que levam a vida de forma irresponsável. O primeiro é “garoto do tempo” de um telejornal, já o outro, é instável em todos os sentidos. A rotina da dupla vai mudar quando o pai de um deles morre, deixando grande parte de sua herança milionária para o filho. Ele precisa enfrentar a fúria da irmã e provar que é capaz de cuidar dos bens da família. Para isso, contará com a ajuda do parceiro de anos. Amy Poehler e Laura Ramsey completam o elenco.


SUPERESTREIA DA SEMANA


PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR


A Superestreia de 21 de abril, no Telecine Play e no Telecine Premium, será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.


Mais caricato do que nunca, o personagem de Johnny Depp tem um rival diferente: o capitão Salazar (Javier Bardem), que comanda um exército de piratas fantasmas e extermina todos os corsários vivos que aparecem em sua frente. No quinto longa da franquia, também entra em cena Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom), disposto a descobrir uma solução para a maldição do pai. O jovem se junta ao eterno Sparrow e a Carina (Kaya Scodelario), na busca pelo Tridente de Poseidon. Filmada na Austrália, a produção conta com a participação de Paul McCartney.


No domingo, a caça ao tesouro será no Telecine Pipoca, a partir das 14h40, com Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar.


ESPECIAL DA SEMANA


BANG BANG A LA SERGIO LEONE


Quando o assunto é aula de faroeste, nada melhor do que um “intensivão” com um mestre do gênero: Sergio Leone. No dia 21 de abril, o bang bang vai rolar a partir das 14h30, no Telecine Cult, e contará com mais de 13 horas de maratona em homenagem os 29 anos sem o cineasta italiano.


Estrelada por Clint Eastwood, a Trilogia dos Dólares abre o especial. Em Por um Punhado de Dólares, a pequena cidade de San Miguel passa por uma guerra entre dois grupos rivais. Quando um pistoleiro sem nome chega ao local, as duas facções se interessam por suas habilidades e fazem propostas pelos seus serviços. Para ganhar mais dinheiro, ele aceita acordo com ambas. Por uns Dólares a Mais é destaque às 16h20 com Eastwood como o caçador de recompensas Manco. Já às 18h45 tem Três Homens em Conflito, que se passa durante a Guerra Civil Americana. Na trama, aventureiros se juntam para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de repartir a riqueza.


O western continua com mais dois clássicos de Leone. Ícone dos anos 60, Era uma Vez no Oeste (22h) abre a trilogia do cineasta com a América como tema e reúne um elenco de peso: Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Claudia Cardinale. À 1h, é a vez de Rod Steiger e James Coburn formarem uma dupla implacável em Quando Explode a Vingança
.

FONTE : OUNIVERSODATV

Postar um comentário

0 Comentários