Boninho solta o verbo por informações divulgadas sobre o BBB 18 - 10/01/2018

Boninho solta o verbo por informações divulgadas sobre o BBB 18 - 10/01/2018

Boninho solta o verbo por informações divulgadas sobre o BBB 18 - 10/01/2018

O diretor Boninho não gostou nada de algumas informações que saíram na imprensa nesta semana, dizendo que os participantes do BBB 18 já estão confirmados e confinados em um hotel. A nova temporada está marcada para o dia 22 de janeiro e a lista ainda não foi fechada.De acordo com informações divulgadas pelo UOL, os 16 participantes já estariam juntos em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e desses, 14 seguiriam na disputa. Os outros dois seriam eliminados pelo público logo nos primeiros dias, assim como aconteceu no BBB 17.

Entretanto, sobre esse assunto, Boninho dispara: “UOL produz Fake News e garante que 16 participantes do BBB18 já estão confirmados!!”. E faz o seguinte questionamento: “Alguém pode me dizer quem são?”. Vale lembrar que a nova edição contará com algumas mudanças.




Segundo informa o próprio site oficial, os telespectadores precisarão estar cadastrados para poder votar nos Paredões. O cadastro é gratuito e super simples: basta preencher os campos com algumas informações pessoais e criar uma senha de 8 a 15 dígitos.

Há ainda outras opções de cadastro, clicando no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos. Você se cadastra uma vez e vota quantas vezes quiser, assim como nas temporadas anteriores. No entanto, esse método tem um objetivo.

Além de querer conhecer quem estar votando, a emissora pretende evitar que mecanismos automáticos interfiram no resultado dos Paredões. Gostaram das novidades? Segundo a publicação, a partir de amanhã já começa a ter votações no site do BBB.

A estreia já está marcada para as próximas semanas e os participantes já estão praticamente confirmados.

FONTE : OTVFOCO

Postar um comentário

0 Comentários