Vivo cobre todas as capitais com a tecnologia 4G+ e ultrapassa 2,3 mil cidades com 4G - 22/12/2017

Vivo cobre todas as capitais com a tecnologia 4G+ e ultrapassa 2,3 mil cidades com 4G - 22/12/2017

Vivo cobre todas as capitais com a tecnologia 4G+ e ultrapassa 2,3 mil cidades com 4G - 22/12/2017


A Vivo anunciou hoje a cobertura de todas as capitais brasileiras com 4G+ e, ao todo, tem rede 4G+ em 106 cidades de todo o país. Além disso, a rede 4G da Vivo se estende por 2.305 cidades, onde vivem 78% da população urbana brasileira. A empresa mantém-se na liderança do segmento de internet móvel com o 4G, acumulando 33,4% de market share (dados de outubro da Anatel). 

O avanço da liberação da frequência de 700MHz vem contribuindo para que a Vivo possa expandir sua rede de 4G. Neste ano, a operadora já implantou a tecnologia de quarta geração em 306 municípios por meio dessa frequência. A medida também favorece a implantação do 4G+, capaz de oferecer até duas vezes mais velocidade à navegação, pois permite a agregação da frequência de 700MHz com a faixa de 2.600MHz, já disponível no espectro, ou com a frequência de 1.800MHz, em fase de refarming. A Vivo é a primeira a oferecer 4G+ em todas as capitais brasileiras. 

A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de ver vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online. 

A operadora dispõe de planos para todos os perfis de clientes, como o Vivo Controle e o pré-pago Vivo Turbo, que contam também com a inclusão de serviços digitais, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o Kantoo, serviço que oferece curso de inglês, e o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga. 

A Vivo traz, ainda, a possibilidade de compartilhamento de internet, gratuitamente. Clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo aplicativo Meu Vivo. A inovação muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas e façam o melhor uso da internet. 

No segmento pós-pago, o destaque é o novo portfólio para os planos Vivo Família, com mais internet e funcionalidades inéditas que reforçam que apenas clientes Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet com a possibilidade de gerenciamento do consumo de dados de cada linha do plano de forma simples e intuitiva através do Meu Vivo. Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos. 

FONTE : VCFAZTV

Postar um comentário

0 Comentários