NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais esportivos até dezembro - 17/11/2017

NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais esportivos até dezembro - 17/11/2017

NET e Claro hdtv liberam o sinal dos canais esportivos até dezembro - 17/11/2017



Os fãs de esportes já podem se preparar para duas semanas de muitas emoções. Até o dia 01 de dezembro, a NET e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais SporTV, ESPN, FOX Sports, BandSports e Esporte Interativo para todos os clientes, com conteúdos exclusivos e uma cobertura completa de diversas modalidades esportivas.

Será possível acompanhar o sorteio para Copa do Mundo da Rússia que acontece no dia 01 dezembro, e será transmitido ao vivo pelo Fox Sports e SporTV às 13 horas. O canal Fox Sports traz um dos maiores clássicos e os amantes do futebol poderão assistir ao Atlético de Madrid medir forças contra os galácticos do Real Madrid, no dia 18 de novembro, às 17h30. Nos dias 21, 23, 28 e 30 de novembro o canal passa os jogos das semifinais da Copa Sul-Americana.


Para os fãs de esportes americanos, a ESPN traz uma programação exclusiva com jogos da NBA e os maiores craques como Stephen Cury, Russel Westbrook, Carmelo Anthony e muitos outros jogadores que fazem a torcida ir a loucura com jogadas sensacionais em quadra. O futebol americano é outra atração que vai levar muita gente para a frente da televisão. Os atuais campeões, o New England Patriots, busca mais uma vaga nos playoffs desse ano e recebe a franquia do Oakland Raiders no dia 19 de novembro às 19h25.


A ESPN ainda traz, com exclusividade, as partidas da Premier League. Estre os jogos que estarão na grade de programação do canal estão Arsenal x Tottenham Hotspur, Liverpool x Chelsea e Manchester City x Southampton. Os brasileiros podem ver Gabriel Jesus em ação com o City, na busca do título do Campeonato Inglês desse ano.


A programação ao vivo está ainda mais completa com os jogos do maior campeonato de clubes do mundo. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 transmitem a Champions League, com 8 jogos ao vivo e exclusivos nos dias 21 e 22. Será possível acompanhar o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar, contra os escoceses do Celtic. O PSG conta ainda com uma legião de craques brasileiros, como Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura. A partida acontece no dia 22 de setembro, às 17 horas Antes disso, no dia 21, o EI passa com exclusividade APOEL x Real Madrid, também às 17h. Tanto o EI quanto o EI 2 terão rodadas duplas nos dois dias de Champions, com cobertura ao vivo da rodada desde 12h15.


O futebol brasileiro também está garantido durante a abertura de sinal. Todos poderão torcer para o Grêmio na disputa pelo título da Copa Libertadores da América, contra os argentinos do Lanús, com as partidas sendo realizadas nos dias 22 e 29 de novembro às 21h45 e com transmissão do Fox Sports e do SporTV.


Além disso, no SporTV o Campeonato Brasileiro chega à fase decisiva e os últimos jogos prometem ser de tirar o fôlego dos torcedores. Depois de tantas disputas, chegou a hora de torcer para o seu clube e secar os rivais para decidir quem será o campeão, quem vai para a Copa Libertadores da América de 2018 e os quatro clubes que disputarão a série B do próximo ano.


Os canais SporTV podem ser acessados na grade de programação da NET e da Claro HDTV nas posições 537, 538 e 539. Já os canais ESPN estão no 570, 571 e 572, enquanto os Fox Sports podem ser encontrados no 573 e 574. O BandSports está no canal 575 e os canais Esporte Interativo estão nos números 576 e 577.



fonte : ouniversodatv


Postar um comentário

0 Comentários