Sexy Hot estreia a primeira série pornô nacional neste sábado Confiram - 06/10/2017

Sexy Hot estreia a primeira série pornô nacional neste sábado Confiram - 06/10/2017

Sexy Hot estreia a primeira série pornô nacional neste sábado Confiram - 06/10/2017

No embalo das estreias cinematográficas do Sexy Hot Produções, um formato diferente – mas bem conhecido do público em geral – deve chamar a atenção dos assinantes. Estreia neste sábado, 07, 22h, “Mulher no volante”, uma série com três episódios que serão exibidos semanalmente no Sexy Hot.


Com Elisa Sanches no papel principal, a história gira em torno de uma mulher casada que tem de conviver com a ausência do marido, sempre ocupado. Para passar o tempo, ela se cadastra em um aplicativo de motorista particular. Na nova função, a moça oferece muito mais que uma simples corrida e acaba por
satisfazer os prazeres sexuais dos clientes que entram em seu carro.


“Nossa intenção é fomentar ainda mais o mercado pornô nacional e investir na produção de filmes exclusivos para o Sexy Hot. A ideia é que essas produções tenham um diferencial em relação ao conteúdo que é exibido atualmente”, declara Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot.


A série foi toda filmada no Rio de Janeiro e abusa dos cenários paradisíacos da cidade. Vale ressaltar todo o cuidado do Sexy Hot Produções na apresentação do material. O roteiro é mais elaborado, acabamento mais caprichado, com horas a mais nas ilhas de finalização. Uma preocupação maior com a estética foi sentida nos novos filmes que já estrearam (“Urbex Fuckers”, “Fotógrafo Sedutor” e “Índia Naíme”) e tudo por conta do uso da computação gráfica e de efeitos especiais, por exemplo. Além disso, essas novidades na programação do Sexy Hot foram gravadas em 4K.



FONTE : OUNIVERSODATV

Postar um comentário

0 Comentários