MIUIBOX CHEGANDO COM MAIS 2 LANÇAMENTOS DE RECEPTORES CONFIRAM - 03/10/2017

MIUIBOX CHEGANDO COM MAIS 2 LANÇAMENTOS DE RECEPTORES CONFIRAM - 03/10/2017

MIUIBOX CHEGANDO COM MAIS 2 LANÇAMENTOS DE RECEPTORES CONFIRAM - 03/10/2017



MIUIBOX FUSION 



MULTIMEDIA DE CENTRO DE GERAÇÃO OU TV SATÉLITE? 
Não há entretenimento para sacrifícios! Combina o melhor de todos os produtos em uma única TV BOX. Miuibox Fusion é tudo o que você esperava. Um dispositivo com múltiplas características. No seu interior possui o mais recente de tecnologia, processador de 4 núcleos (Amlogic S905D), 2 GB de RAM, GPU de 10 núcleos, sintonizador de satélite para capturar a melhor programação de TV via satélite. Tudo perfeitamente otimizado com a versão mais recente do Android 7.1. A melhor fusão veio para Miuibox!

Android 7.1 Nougat é a última versão do sistema operacional do Google. Esta nova atualização com muitos outros, destacando a integração de GIFs, novos Emojis, otimizações no uso dos recursos e uma notável melhoria na estabilidade e desempenho. Con Android 7.1 as possibilidades ilimitadas, graças ao excelente catálogo de aplicações que conta Play Store, pode converter sua TV em um centro de entretenimento de última geração. Toma o controle de tu vida e sumário em um universo de entretenimento, jogos, videos, filmes, aplicações de produção e mais.

MIUIBOX IGHOST FTA ISDBT




DETALHES DO IGHOST: Miuibox IGhost FTA ISDBT Acl receptor HD Tuner Isdbt (sintonizador digital) Dolby Audio IKS GHOSTCAM (61 w, 70 w latino) Youtube, netlink (suporta listas iptv) Usb Wifi Ir Integrado Perfeito para fta tupac katari Sintonizador ISDBT (sintonizador digital) Dolby Audio 01 Ano de Servidor Privado Ghostcam (61W, 70W latino) YouTube, NetLink (Soporta listas IPTV) WIFI USB IR Integrado


Postar um comentário

0 Comentários