Operadora multiserviços Blue passa a se chamar NET

Operadora multiserviços Blue passa a se chamar NET

Operadora multiserviços Blue passa a se chamar NET



A empresa de internet, telefone banda larga e TV paga Blue passou a se chamar NET a partir desta segunda-feira, dia 6. A mudança acontece depois que o Grupo América Móvil, proprietário da Claro e NET no Brasil, anunciou a compra da operadora em fevereiro de 2016.


A Blue possui cobertura em 23 cidades de pouca concorrência em nove estados brasileiros (ES, MG, MS, MT, PR, RJ, RO, RS e SC). Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a empresa de telecomunicações possuía 97.739 clientes ativos em janeiro de 2017. Em 2010, a Blue adquiriu a ViaCabo.

A mudança não afeta a grade de programação da operadora. Ao acessar o site a operadora para fazer uma aquisição de algum serviço, são automaticamente redirecionados ao site da NET. Sendo assim, a base de assinantes da operadora Blue, NET, e Claro somam 9,85 milhões de assinantes.


Apesar de estar chegando a novos mercados, no mês passado a NET perdeu a sua afiliada em Patos de Minas (MG), depois de a prestadora dos serviços decretar falência. Pouco mais de 3 mil assinantes foram prejudicados.



FONTE : OUNIVERSODATV



SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários