O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?

O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?


O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?
Resultado de imagem para O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?



Recebi há alguns dias o seguinte questionamento enviado pelo nosso leitor Raoni:
Bom dia
Corre um boato entre as pessoas que tem e que instalam esse receptores decodificador, que dia 17 desse mês a tecnologia dos satélites vai mudar para ACM, sendo assim os que não tiverem essa tecnologia vão parar de rodar.
Eu queria saber se vc tem esse conhecimento, se é verdade.

Obrigado
Bem antes de responder à pergunta do Raoni eu precisei ir atrás de pessoas que trabalham neste mercado e que poderiam me dar uma luz sobre o assunto e pelo menos do lado do pessoal que trabalha com as operadoras mais afetadas pela questão da pirataria da tv por assinatura ninguém confirma que haverá qualquer mudança brusca em relação a qualquer tecnologia que afete ainda este ano aos receptores piratas.
Na realidade não há nem confirmação de o uso da ACM seja mesmo capaz de afetar a pirataria da tv por assinatura, já que ela é uma tecnologia que otimiza dinamicamente a largura de banda da transmissão digital no satélite.
Falando especificamente deste boato sobre o ACM, eu também descobri que ele vem e volta entre as pessoas que utilizam receptores piratas de tv por assinatura, ele já foi falado no meio deste ano e agora voltou à tona de nova, é bem parecido com o que ocorria com o Nagra 4 que assustou os donos de receptores piratas por bons anos e nunca aconteceu.
Outra coisa que parece estar acontecendo é que alguns fabricantes de receptores pirata tem interesse que os usuários destes receptores se assustem com estes boatos, já que nada de novo ocorre faz um bom tempo para matar os atuais receptores piratas, e estes fabricantes estão querendo vender novos receptores “compatíveis” com a tecnologia ACM, uma forma de vender mais um pouquinho já que este mercado precisa de certos aquecimentos de vez em quando para continuar lucrativo.
Então é isto, depois de dar uma procurado em melhores informações eu considero que é simplesmente boato, e você, acha que desta vez vão mesmo conseguir matar os receptores piratas no Brasil?
FONTE:GPS PEZQUIZA



SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários