Fish TV já está no ar na NET e na Claro TV - 01/03/2016

Fish TV já está no ar na NET e na Claro TV - 01/03/2016


Fish TV já está no ar na NET e na Claro TV - 01/03/2016

fish-tv-ja-esta-no-ar-na-net-e-claro-tv


Após ter a sua estreia adiada na NET e na Claro HDTV, o canal Fish TV já está disponível para os assinantes das duas operadoras, trazendo uma programação dedicada aos apaixonados pela pesca.
O novo canal da NET e da Claro TV pode ser sintonizado no canal 58 (a numeração é a mesma para ambas as operadoras), ficando disponível, sem qualquer custo adicional, para os assinantes a partir do pacote NET Essencial HD e Claro HDTV Essencial.
Para os clientes das duas operadoras que não contam com o canal de pesca esportiva em seus pacotes, a boa notícia é que o sinal aberto Fish TV estará disponível durante alguns dias, permitindo ao assinante conhecer melhor essa emissora.
fish-tv-ja-esta-no-ar-na-net-e-claro-tvO conteúdo do canal Fish TV transita entre a pesca esportiva e a preservação da natureza, passando pelos quatro cantos do mundo. Um dos destaques é o programa “Gigantes do Oceano”, apresentado por Johnny Hoffmann, que está em sua quarta temporada.
Outras atrações de sucesso do Fish TV são “Pesque e Pague”, no qual Denis Garbo aborda os redutos da pesca amadora, e “Na Pegada do Fly”, em que Kid Ocelos procura peixes históricos nos mais variados rios. Especiais sobre turismo, gastronomia, mundo dos negócios da pesca e biodiversidade marinha também estão entre os destaques.



SEJA SEMPRE BEM VINDO EM NOSSO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK . E NO GOOGLE +

Postar um comentário

0 Comentários